Entretenimento

Dado Dolabella completa um mês preso em SP por não pagar pensão

Ator está detido há 34 dias em delegacia na zona norte de SP. Ele alega que não tem dinheiro para pagar dívida de R$ 196 mil.

DÉBORA DAYLLIN
DE TERESINA
11/03/2018 18h59 - atualizado 19h02

O ator Dado Dolabella, de 37 anos, está preso há mais de um mês em uma delegacia da zona norte de São Paulo por falta de pagamento de pensão alimentícia para um dos seus três filhos. O artista divide o pátio da prisão administrativa, com celas abertas, com pelo menos 40 detentos.

  • Foto: Tv GloboDado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentíciaDado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Segundo a Justiça do Rio, ele está devendo R$ 196 mil ao garoto, fruto do relacionamento que teve com a estudante de direito Fabiana Vasconcelos. Ele alega não ter o dinheiro pois está desempregado, fazendo apenas alguns shows por mês.

A informação foi confirmada na manhã deste domingo (11) ao G1 pela mãe do ator, a também atriz Pepita Rodrigues, e por policiais do 33º Distrito Policial (DP), em Pirituba, onde Dado está detido desde o dia 5 de fevereiro. "Ele segue lá. E eu estou como uma mãe pode estar, mal”, disse Pepita.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) também confirmou a manutenção da prisão dele nesta tarde. Se não pagar o que deve, Dado poderá ficar preso por mais um mês, segundo a polícia. Ele já está encarcerado há 34 dias.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Ator Dado Dolabella é preso por dívida de pensão alimentícia

Ator Dado Dolabella divide espaço com outros 40 presos em São Paulo

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB