Fechar
GP1

Eleições 2020

Daniel França diz que apoio do PSL a Montezuma não está definido

Na tarde de quinta-feira (20) o médico esteve reunido com o senador Ciro Nogueira (Progressistas), que tentou alinhar os interesses da sigla com o grupo que pretende eleger Montezuma próximo

O presidente do PSL em Teresina, médico Daniel França, informou em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (21) que as conversas sobre a possibilidade da sigla se manter na base do prefeito Firmino Filho e apoiar Kleber Montezuma (PSDB) ao Palácio da Cidades estão bem avançadas.

Na tarde de quinta-feira (20), o médico esteve reunido com o senador Ciro Nogueira (Progressistas), que tentou alinhar os interesses da sigla com o grupo que pretende eleger Montezuma próximo prefeito da capital. Embora as conversas estejam avançadas, Daniel disse que ainda está conversando com membros da Nacional do partido.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Daniel FrançaDaniel França

“Estamos em conversas ainda. O Ciro quer ajudar na composição. As conversas estão avançando, mas não há nada ainda definido. Estou em São Paulo, conversando com Nacional do PSL também”, afirmou.

Embora o PSL ainda não tenha confirmado se segue ou não na base de Firmino, o vereador Luís André já declarou apoio ao pré-candidato Kleber Montezuma.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Daniel França diz que deve anunciar destino do PSL ainda neste mês

Pré-candidata Simone Pereira vai discutir aliança com Daniel França

Edson Melo não tem autoridade para falar sobre o PSL, diz Daniel França

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.