Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Danilo Damásio se oferece para fazer programa de governo de Luciano

"Enxugue a máquina administrativa, não deixe mais do que 12 secretarias, diga a economia que isso vai gerar no erário, e se possível, diga logo quem são os nomes da equipe", aconselhou o empr

Em uma postagem feita em seu perfil no Facebook, nesta quinta-feira (26), o empresário Danilo Damásio se ofereceu para construir o Programa de Governo do pré-candidato a governador do Piauí pelo PSDB, o deputado estadual Luciano Nunes.

No post, o empresário dá algumas sugestões de governabilidade e pede ao tucano, se eleito for, que enxugue a máquina administrativa do Estado. "Enxugue a máquina administrativa, não deixe mais do que 12 secretarias, diga a economia que isso vai gerar no erário, e se possível, diga logo quem são os nomes da equipe. [...] reduza o número de DAs no estado pra quase zero, ou zero", pediu o empresário.

  • Foto: Facebook / Danilo DamásioEmpresário Danilo DamásioEmpresário Danilo Damásio

Danilo Damásio ainda o aconselhou a mostrar para o povo "onde estão e quem são os ladrões do dinheiro público" e sugeriu que o pré-candidato deixe a postura “Paz e Amor” e “caia na porrada” para mudar o sistema de velhas práticas político/administrativas.

Confira a postagem na íntegra

“O Luciano Nunes está rodando o Piauí com a bandeira da “Atitude”. Não gostei! Atitude todo mundo tem. Até quem rouba!
Mas já que “Atitude” é a pauta, vou tomar a atitude de dar uns conselhos pra ele:

- Aponte o dedo e mostre para o povo onde estão e quem são os ladrões do dinheiro público. Aproveite que tem imunidade e diga logo os nomes;

- Diga como e com quem vai governar. Enxugue a máquina administrativa, não deixe mais do que 12 secretarias, diga a economia que isso vai gerar no erário, e se possível, diga logo quem são os nomes da equipe;
- Prometa acabar com os cargos de assessoria no Karnak e transforme esta verba em salários de novos PM’s;
- Reduza o número de DAs no estado pra quase zero, ou zero;
- Prometa que, se eleito, vai se afastar o máximo possível dos babões, e vai se reunir quinzenalmente com os empresários do estado pra saber como deixá-los trabalhar, para o estado arrecadar melhor!
- Deixe a postura “Lucianim Paz e Amor”, e CAIA NA PORRADA!!!! Precisamos de uma ruptura!!! Não se muda um sistema de velhas práticas com flores e cheiros de cangote! PORRADA!!!!
- Quer mais? Me chame que eu faço seu programa de governo! Kkkkkkkkkkkkkk!”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.