Piauí

Danilo Rudah se apresenta em live do Boca da Noite nesta sexta

O show será transmitido pelo Youtube e Facebook da Secult e da TV Garrincha a partir das 18h30.

03/09/2020 10h49 - atualizado 10h50

O projeto Boca da Noite desta semana será especial, em comemoração ao aniversário de 126 anos da maior casa de espetáculos do Piauí, o Theatro 4 de Setembro, e acontecerá excepcionalmente nesta sexta-feira (04), com live do cantor Danilo Rudah. O show será transmitido pelo Youtube e Facebook da Secult e da TV Garrincha a partir das 18h30.

Danilo Rudah é guitarrista, cantor, intérprete e compositor piauiense. Nascido em Teresina, começou a vida musical em festivais de música na escola, mesma época em que participou pela primeira vez do Festival de Música da Chapada do Corisco, onde conheceu os músicos que seriam os integrantes da sua primeira banda, Acesso.

  • Foto: DivulgaçãoDanilo RudahDanilo Rudah

O cantor vai apresentar no Boca da Noite o show “Pura Sintonia”. Suas principais influências são Reggae, Blues e Música Brasileira, com interpretações que ganham vida com musicalidade e poesia únicas, em composições próprias e parcerias que retratam a atmosfera que inspirou o seu trabalho.

Neste ano, o projeto Boca da Noite é uma realização da Associação de Promoção Multicultural-Promulti, com patrocínio da Equatorial Piauí, através do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura – SIEC, e apoio o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura – Secult.

Mais conteúdo sobre: