Fechar
GP1

Teresina - Piauí

David Luiz causa polêmica com torcida do River e pede desculpas

O defensor lembrou da última vez que enfrentou o Galo em Teresina e destacou a ausência da torcida no estádio.

Uma entrevista do zagueiro brasileiro David Luiz a uma rede de televisão causou indignação da torcida riverina na última quarta-feira (11). Isso porque o defensor do Arsenal-ING alegou a ausência de torcedores na última partida disputada contra o clube piauiense ainda quando jogava no Brasil, no início da carreira, pelo Vitória-BA.

“Lembro uma vez ter jogado contra o River-PI onde a gente vai aquecer não tem ninguém no estádio, a gente vai para o vestiário, a equipe começa a ouvir a torcida, mas quando a gente saiu eles tinham colocado autofalantes no estádio só para fazer o ambiente”, disse.

A post shared by DAZN Brasil (@dazn_bra) on

O ano era 2006. River e Vitória-BA se enfrentaram em pleno estádio Lindolfo Monteiro, localizado no centro de Teresina, com a carga máxima de ingressos esgotada para a disputa. Embora o placar tenha sido favorável ao Rubro-negro da Bahia por 4 a 3, a torcida marcou presença e anotou um golaço de incentivo.

Pelas redes sociais, o clube se manifestou contrário à declaração do atleta e refrescou a memória do defensor. “A verdadeira história é que a partida River (PI) 3x4 Vitória (BA) em 2006, foi um jogão de bola bem disputado e com a torcida do tricolor incentivando o Galo do começo ao fim”, declarou.

Com a repercussão negativa, o atleta que hoje disputa a Premier League pela equipe do Arsenal se desculpou pela entrevista e alegou que o caso atípico presenciado em um dos estádios brasileiros pode ter acontecido quando enfrentou outra equipe.

“Quando erra a gente tem que assumir! Na verdade, já não lembrava mesmo, e pode ter sido em algum outro lugar sobre as caixas de som! Tenho que pedir desculpas ao River de coração”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.