Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Decisão correta", diz Elmano Férrer sobre apoio a Kleber Montezuma

"Todos chegamos a esse consenso de formar fileiras e trabalhar muito para a vitória do nosso pré-candidato Kleber Montezuma", disse o senador.

O senador Elmano Férrer, presidente estadual do Podemos no Piauí, afirmou nessa sexta-feira (11) que a decisão de apoiar o pré-candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB), foi a mais correta e que era o caminho natural do partido.

O Podemos anunciou nessa sexta-feira o apoio a Kleber em evento realizado em um escritório localizado no Shopping Rio Poty, em Teresina. Elmano Férrer explicou que não foi possível comparecer ao evento, pois está cumprindo as medidas de isolamento devido a pandemia, mas divulgou um vídeo explicando como ocorreu a escolha por Montezuma.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer Elmano Férrer

“A decisão do partido, começando pela executiva municipal e estadual, foi pensada e dialogada, mas em nenhum momento deixei de pensar na nossa cidade de Teresina. Dessa forma chegamos a uma decisão que desde o princípio, havia essa tendência natural de apoiar o pré-candidato Kleber Montezuma, sob o comando do prefeito Firmino Filho”, explicou.

O senador Elmano Férrer destacou que a decisão foi amplamente discutida dentro da legenda e afirmou que essa foi a escolha correta para a legenda.

“Uma decisão pensada e que contou com a participação do segmento empresarial que é muito importante para o nosso Estado e a nossa cidade de Teresina. Todos chegamos a esse consenso de formar fileiras e trabalhar muito para a vitória do nosso pré-candidato Kleber Montezuma. É a decisão correta e um caminho natural”, destacou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Podemos anuncia apoio ao pré-candidato Kleber Montezuma

Podemos deve decidir hoje se irá apoiar o pré-candidato Fábio Abreu

Líderes do Podemos se reúnem com senador Ciro Nogueira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.