Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Decretada prisão de acusado de tentar matar esposa em Simplício Mendes

A decisão do juiz de direito Daniel Gonçalves Gondim, da Vara Única da Comarca de Simplício Mendes, é desta segunda-feira (23).

O juiz de direito Daniel Gonçalves Gondim, da Vara Única da Comarca de Simplício Mendes, converteu em preventiva a prisão em flagrante de Fábio Vieira de Sá acusado de tentar matar a esposa e a sogra. A decisão é desta segunda-feira (23).

Fábio foi preso, no domingo (22), pela Polícia Militar, acusado de dupla tentativa de homicídio contra a esposa identificada como Irismar Pereira Costa e Silva e a sogra Ildete Costa Silva. As vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional de Simplício Mendes.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarFábio Vieira de SáFábio Vieira de Sá

Na decisão, o magistrado destacou que “na dinâmica dos fatos Fábio Vieira de Sá de forma covarde atingiu mediante facadas as vítimas”.

Para o juiz não houve dúvidas de que a conversão merecia acolhimento para a garantia da ordem pública, a fim de proteger a integridade física das vítimas. “Ademais, as circunstâncias em que foram cometidas as agressões físicas, ainda merecem maiores investigações, sendo conveniente a sua custódia durante a instrução criminal”, afirmou.

Fábio deverá ser encaminhado para a penitenciária de Oeiras ou, caso a mesma esteja lotada, em outro estabelecimento penitenciário estadual apropriado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.