Fechar
GP1

Piauí

Defensoria Pública do Piauí divulga resultado de inscrição para ouvidor

A eleição para a composição da lista tríplice acontecerá no dia 07 de novembro de 2018.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí, por meio da comissão eleitoral responsável pelo processo de escolha do ouvidor-geral externo da instituição para o biênio 2018/2020, tornou público, após análise dos recursos, o resultado definitivo da análise das impugnações das inscrições para ouvidor-geral, assim como para as indicações das entidades civis que participarão da formação da lista tríplice.

A eleição para a composição da lista tríplice acontecerá no dia 07 de novembro de 2018, das 8h às 15h, durante audiência pública no Auditório da Escola Superior da Defensoria Pública, Casa de Núcleos da instituição, na Avenida Nossa Senhora de Fátima 1342, Bairro de Fátima.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Defensoria Pública do Estado do Piauí Defensoria Pública do Estado do Piauí

O resultado definitivo foi divulgado após análise das impugnações enviadas à comissão eleitoral e após o transcurso do prazo recursal ao Conselho Superior. O referido resultado encontra-se publicado no site da instituição, ao final desta matéria, bem como será publicado no Diário Oficial do Estado.

Concorrem ao cargo de ouvidor-geral externo os candidatos abaixo relacionados:

Angélica Coêlho Lacerda
Carlos Alberto Amorim de Sousa Andrade
Nayro Victor Lemos Resende Leite
Teresa Raquel Gomes dos Santos Galvão
Djan Moreira
Francisco Chagas do Nascimento Júnior
Ivan Neves Cabral
Jorge Luiz Batista da Silva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.