Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Defensoria Pública do Piauí mantém atendimento remoto até 05 de julho

A manutenção da suspensão das atividades presenciais se deu por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI) prorrogou a suspensão do atendimento presencial em todas as suas unidades até o dia 05 de julho de 2020, como medida temporária de proteção e prevenção por conta da pandemia de coronavírus (covid-19). A prorrogação foi autorizada por meio de portaria, assinada no dia 11 de junho pelo defensor público geral, Erisvaldo Marques dos Reis.

“Fica prorrogado para o dia 05 de julho de 2020 o prazo de vigência da Portaria Conjunta GDPG/CG Nº 006/2020, de 28 de maio de 2020”, diz o Artigo 1º da portaria, fazendo menção ao documento assinado anteriormente, que mantinha a suspensão das atividades no âmbito da DPE-PI.

O defensor público geral considerou que ainda é necessário que se estabeleçam procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação do novo coronavírus, de modo a reduzir os riscos epidemiológicos de transmissão do vírus e preservar a saúde de agentes públicos e usuários da Defensoria Pública.

Com isso, fica mantido o regime especial de trabalho remoto nos órgãos de atuação da Defensoria Pública, conforme determinado na primeira portaria baixada para suspender as atividades, no dia 24 de março.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.