Fechar
GP1

Piauí

Defesa de Lívia Oliveira diz que empresária não está sendo monitorada

Lívia Saraiva de Oliveira havia sido presa pela Polícia Federal no âmbito da Operação Topique.

Em resposta à matéria “Empresária Lívia Oliveira será monitorada por tornozeleira”, publicada na última sexta-feira (22), a defesa da empresária informou ao GP1 que a decisão do monitoramento eletrônico foi revogada pelao TRF-.1 Lívia Saraiva de Oliveira foi presa pela Polícia Federal na Operação Topique.

O juiz Agliberto Gomes Machado, da 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí, determinou no dia 20 de fevereiro que a empresária fosse fiscalizada por meio de monitoração eletrônica. No dia 14 de março a decisão foi revogada por ocasião de um habeas corpus impetrado pela defesa.

Confira a nota na íntegra:

A defesa de Lívia Saraiva informa que a medida de monitoramento eletrônico foi revogada por ordem judicial exarada pelo Tribunal Regional Federal da Primeira Região por ocasião de habeas corpus impetrado pela defesa. A decisão que revogou o monitoramento data de 14 de março. A defesa reitera que Lívia pugna pela sua inocência a qual será demonstrada regularmente no curso da ação judicial.

Dimas Simões, advogado de defesa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.