Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Deficiente é esfaqueado e tem residência incendiada em Jaicós

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o hospital da cidade de Jaicós para a realização dos procedimentos médicos.

Na noite deste domingo (8), por volta das 21h30, um deficiente, cuja a identificação não foi revelada, foi esfaqueado no povoado Lagoa do Sítio, no município de Jaicós. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime também ateou fogo na residência do deficiente e em uma motocicleta.

De acordo com o tenente Edivan, da PM de Jaicós, o suspeito estava embriagado quando invadiu a residência onde deficiente estava. “O acusado estava bêbado, não sabemos se ele era parente da vítima, mas ele invadiu a residência, furou o deficiente e queimou a residência e uma moto que também estava no local”, detalhou o tenente.

Ainda segundo informações do tenente Edivan, o criminoso fugiu após o crime. “Recebemos a informação que ele fugiu para uma cidade vizinha, mas até o momento não conseguimos localizá-lo”, complementou o tenente.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o hospital da cidade de Jaicós para a realização dos procedimentos médicos. A Polícia Militar segue realizando diligências com o objetivo de localizar e prender o suspeito do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.