Fechar
GP1

Caracol - Piauí

Deficiente físico é assassinado a tiros no município de Caracol

A vítima, que trabalhava como vendedor ambulante, ainda foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Um deficiente físico, identificado como Abraão, foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (06) por dois homens em frente ao mercado público municipal de Caracol, distante 609 km de Teresina. A vítima, que trabalhava como vendedor ambulante, ainda foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a delegada regional de São Raimundo Nonato, Cynthia Verana, as primeiras informações sobre o caso dão conta que dois indivíduos se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, no entanto, a delegada ressaltou que ainda não é possível dizer que Abraão tenha sido abordado em razão de um assalto ou por outro motivo.

Segundo o sargento Lopes, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, em São Raimundo Nonato, equipes da Força Tática do 11º BPM foram deslocadas para a região, que fica a 90km de distância para auxiliar o Grupamento de Policiamento Militar de Caracol nas buscas ao suspeito.

“Nossas equipes já estão em diligências na região, que fica próximo da divisa com o estado da Bahia na tentativa de capturar os suspeitos”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.