Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegação com 150 atletas retorna ao Piauí após competição em Natal

A delegação piauiense embarcou na última terça-feira (11), com destino a Natal, porém o ônibus apresentou problemas mecânicos em Teresina e no Ceará.

A delegação piauiense, formada por 150 atletas que estiveram em Natal, no Rio Grande do Norte, desembarcaram no Complexo da Ponte Estaiada, em Teresina na manhã desta segunda-feira (17), após participarem da fase regional do Jogos Escolares da Juventude, o principal evento esportivo escolar do Brasil.

  • Foto: Divulgação/FundespiFamiliares e atletas da delegação piauienseFamiliares e atletas da delegação piauiense

Os Jogos Escolares da Juventude, foram disputados por atletas entre 12 a 14 anos. No masculino, o handebol da Escola Municipal Paulo Nunes e o futsal do Colégio São Mateus conseguiram avançar para a fase final das modalidades, que vai ser realizada novamente na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Na etapa 15 a 17 anos, os times piauienses não conseguiram alcançar o pódio e assim não se encaminharam para a fase final. Só se classificam para a fase final dos Jogos Escolares da Juventude os campeões e vices de cada modalidade.

Problemas na ida

Na última terça-feira (11), no Complexo da Ponte Estaiada, em Teresina, a delegação piauiense embarcou com destino a Natal, no Rio Grande do Norte, porém o ônibus apresentou problemas mecânicos em Teresina e no Ceará. No município de Itapajé, os treinadores e atletas esperaram um outro ônibus para poder continuar o trajeto. A previsão de chegada era para ser às 14h da última quarta-feira (12), mas com os imprevistos, os atletas só chegaram ao destino final às 4h da manhã da quinta-feira (13).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.