Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegacia geral lança disque denúncia contra fraude em concurso

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o objetivo é que qualquer cidadão possa utilizar o whatsapp para fazer as denúncias.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Geral está disponibilizando um número para receber denúncias de possíveis fraudes em concurso público.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do Piauí Fraudar concurso é crime Fraudar concurso é crime

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o objetivo é que qualquer cidadão possa utilizar o whatsapp para fazer as denúncias. A iniciativa faz parte da campanha “Fraudar concurso é crime”. A pena para quem comete o delito é de dois a seis anos de prisão e multa.

Todas as informações que chegarem através do número (86) 99462-6785 serão checadas pelas equipes especializadas da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança, como a Diretoria de Inteligência. Em comprovando a denúncia, os acusados passam a ser investigados e passíveis de prisão.

No próximo domingo (10), acontecerá o concurso da Polícia Civil do Piauí, realizado pelo Nucepe, a Delegacia Geral informou que o número já estará disponível para receber qualquer relato de possíveis irregularidades.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.