Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegada Anamelka Cadena não descarta ser vice de Fábio Abreu

“Se for interesse da população e a gente observa isso através das pesquisas que apontam ou não o nome, se isso acontecer e for para contribuir estou à disposição", garantiu a delegada.

A delegada e subsecretária de Segurança Pública do Piauí, Anamelka Cadena, durante o lançamento da Operação Carnaval 2020, na manhã desta sexta-feira (21), reforçou estar à disposição do Partido Liberal para as eleições que se aproximam e despistou sobre qual cargo deverá concorrer.

Ao GP1, a delegada informou que segue como alternativa nos quadros do PL para a composição da chapa majoritária de Fábio Abreu, pré-candidato à Prefeitura de Teresina. No entanto, Anamelka reiterou que tem prazo estendido até as convenções partidárias para bater o martelo quanto ao assunto.

  • Foto: Alef Leão/GP1Sub-secretária de Segurança, Anamelka Cadena Sub-secretária de Segurança, Anamelka Cadena

“Na realidade estou à disposição do partido. A ideia agora é focar no trabalho enquanto a gente está no período em que esse é o interesse que tem que ser o objeto principal. A partir do período eleitoral, até as definições na convenção, se assim for e for para contribuir eu digo que essas participações devem ser algo mobilizado pela população”, destacou.

À disposição

As discussões em torno do nome de Anamelka ocorrem porque até o presente momento, o secretário Fábio Abreu não anunciou o candidato à vice. Todavia, a legenda liberal também almeja ter representatividade na Câmara de Teresina e pode lançar o nome da delegada.

Indagada sobre o interesse de concorrer ao lado de Fábio Abreu, Anamelka Cadena despistou sobre seu futuro político e disse que deve contar com o apoio do eleitorado teresinense.

“Se for interesse da população e a gente observa isso através das pesquisas que apontam ou não o nome, se isso acontecer e for para contribuir positivamente para esses projetos com boas destinações de emendas, com boas propostas, estou à disposição da forma que ficar melhor para a realização desse trabalho”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Anamelka diz que está à disposição do PL para disputar vaga na Câmara

Delegada Anamelka Cadena se filia ao PL e vai disputar eleição

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.