Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegado Bonfim Filho morre aos 59 anos no HTI em Teresina

"Ele tinha problemas gravíssimos com a diabetes, fazia três hemodiálises por semana, pegou infecção e estava há 50 dias na UTI”, afirmou Menando Pedro.

O delegado Bonfim Filho morreu, na madrugada desta sexta-feira (31), aos 59 anos no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) em Teresina. Ele havia sido internado no dia 13 de abril devido a complicações da diabetes que enfrenta há anos.

O delegado Menandro Pedro, amigo de Bonfim, informou que tomou conhecimento por meio da esposa da vítima por volta de 08h. Ele destacou a importância do trabalho de Bonfim Filho à Polícia Civil e a segurança pública do Estado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Delegado Bonfim Filho Delegado Bonfim Filho

“O Bonfim é um delegado que fez muito pela segurança pública do Piauí, pela Polícia Civil, mas infelizmente, nunca pensou na sua saúde. Ele tinha problemas gravíssimos com as diabetes, fazia três hemodiálises por semana, pegou infecção e estava há 50 dias na UTI”, comentou.

Bonfim Filho deixa a esposa, quatro filhos e seis netos. Ele foi titular das delegacias do interior e da capital, especializadas e Chefe da Polícia por sete anos no cargo de Delegado Geral.

O velório do delegado acontece no Espaço Nuvens, na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa, das 12h às 17h. O enterro será em seguida, no cemitério Jardim da Ressurreição, no bairro Gurupi.

Entenda o caso

O delegado aposentado da Polícia Civil do Piauí, Bonfim Filho, foi internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Terapia Intensiva (HTI), localizado na zona sul de Teresina. Ele passou mal na sua casa e foi encaminhado para o hospital. Ele se encontrava em coma devido a complicações da diabetes que enfrenta há anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.