Teresina - PI

Delegado Cadena Júnior assume comando da coordenação da Depre

O delegado Cadena substituiu Menandro Pedro, que se afastou da especializada para concorrer a uma vaga de deputado estadual nas próximas eleições.

DÉBORA DAYLLIN
THAIS SOUZA
DE TERESINA
05/03/2018 17h11 - atualizado 17h50

O delegado Cadena Júnior tomou posse nesta segunda-feira (5) na coordenação da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Cadena JúniorDelegado Cadena Júnior

O delegado falou ao GP1 sobre a posse no cargo. “Hoje tomamos a posse de direito, pois de fato já estou na atividade desde sexta-feira (2), inclusive, já participamos até de uma prisão em conjunto com a Polinter, em Parnaíba. Mas hoje foi a posse oficial, estavam presentes o secretário Fábio Abreu e o delegado Lucy Keiko, Gerente do Policiamento Metropolitano( GPM)”, informou Cadena.

O delegado Cadena substituiu Menandro Pedro, que se afastou da especializada para concorrer a uma vaga de deputado estadual nas próximas eleições. Em entrevista ao GP1 em janeiro de 2018, o secretário Fábio Abreu, falou que a mudança no comando leva em consideração, também, o trabalho desenvolvido por Cadena à frente da Polinter, que agora ficou a cargo do delegado Luciano Alcântara.