Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegado Laércio Eulálio está internado em clínica de reabilitação

O pai do delegado, Lauro Herbert, havia registrado um boletim de ocorrência na manhã de hoje, afirmando que o filho tinha sido sequestrado. Mas na verdade, ele estava sendo levado para a clín

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, informou ao GP1 na manhã deste domingo (17), que o delegado Laércio Eulálio de Araújo Lima, foi internado em uma clínica de dependentes químicos.

"Ele já foi localizado, ele teve uma internação compulsória por causa do alcoolismo e ninguém foi avisado, nós da Polícia só sabíamos que ele estava enfrentando um problema de saúde, parte dos familiares dele também não estavam sabendo dessa internação, por isso ficaram preocupados e registraram o Boletim de Ocorrência. Ele está internado em uma clínica aqui de Teresina”, contou o secretário Fabio Abreu.

O pai do ex-delegado geral do Piauí, Lauro Herbert, havia registrado um boletim de ocorrência na manhã de hoje, afirmando que o filho tinha sido sequestrado. Mas na verdade, ele estava sendo levado para a clínica.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Laércio EulálioDelegado Laércio Eulálio

Atualmente, Laércio Eulálio estava lotado na Delegacia de Crimes Contra a Ordem Tributária Econômica e Relações de Consumo (DECCOTERC) e agora ficará afastado de sua função até a finalização do tratamento.

O secretário Fábio Abreu ainda gravou um vídeo para tranquilizar a população. Assista:

Boletim de ocorrência

No Boletim de Ocorrência, o pai do delegado, Lauro Herbert, relatou que o filho foi abordado por homens que o obrigaram a entrar em um veículo.

“Lauro Herbert de Araújo Lima comunica que foi informado pelo porteiro do prédio onde reside seu filho, acima mencionado (Laercio Eulálio de Araújo Lima) que hoje, por volta de 6 horas da manhã, saiu do seu prédio para fazer uma caminhada habitual, quando foi abordado por desconhecidos que o forçaram a entrar num carro de cor vermelha, ainda não identificado, e sair com eles, que a namorada da vítima viu o ocorrido e correu para o condomínio para pedir ajuda, o celular da vítima encontra-se desligado ou fora da área”, diz trecho do boletim.

Veja o boletim de ocorrência

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilBoletim de ocorrênciaBoletim de ocorrência

Secretaria de Segurança emite nota de esclarecimento

A Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado do Piauí esclarece que o DPC Laércio Eulálio foi internado para tratamento de saúde, segundo informações de familiares. Infelizmente, não houve comunicação imediata aos pais do delegado sobre o procedimento de internação. Por conta disso, o pai do DPC registou boletim de ocorrência narrando suposto sequestro. Prontamente a Polícia Civil diligenciou e esclareceu o ocorrido.

O delegado Laércio Eulálio ficará afastado das atividades profissionais enquanto for necessário para a sua plena recuperação médica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.