Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegado Menandro Pedro é convidado pelo PT e Progressistas

“Não fechei nada com nenhum partido. Só vou fechar mesmo em março, quando irei me filiar para sair candidato a deputado estadual", disse ele.

O coordenador da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DEPRE), delegado Menandro Pedro revelou ao GP1, nesta segunda-feira (29), que foi convidado por diversos partidos entre eles, três de maior envergadura: PTB, PT e Progressistas, do senador Ciro Nogueira Filho.

Desde que anunciou que pretende se candidatar ao cargo de deputado estadual nestas eleições, Menandro tem sido assediado por várias legendas, inclusive, esteve reunido com líderes do PPS na semana passada.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Menandro PedroDelegado Menandro Pedro

“Não fechei nada com nenhum partido. Só vou fechar mesmo em março, quando irei me filiar para sair candidato a deputado estadual. Fui convidado também pelo deputado Evaldo Gomes do PTC, PPS, pelo Paulo Martins do PT, por João Vicente do PTB, o único que já marcou, mas ainda não conversei foi com o senador Ciro Nogueira”, contou o delegado.

A coordenador da DEPRE também informou à nossa reportagem, em outra ocasião, que pretende apoiar o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), caso ele mantenha candidatura ao Governo do Piauí. Menandro afirmou que os dois possuem perfis parecidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.