Fechar
GP1

Piauí

Delegados Carlos César e Thiago Dias disputam a presidência do Sindepol

De acordo com o atual presidente do órgão, Sebastião Alencar, todos os delegados estão aptos ao voto.

As eleições para a Presidência do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Piauí (Sindepol) acontecem na próxima sexta-feira (20 de julho de 2012), na Capital do Piauí, na sede do órgão, das 8h às 17h. Neste sábado (14), a chapa 2 liderada pelo delegado Carlos César realizará evento no Luxor Hotel, no Centro de Teresina-PI, para apresentar suas propostas.Duas chapas concorrem aos cargos de presidente e vice-presidente do Sindepol.

Imagem: ReproduçãoDelegado Carlos César Camelo disputa a Presidência do Sindepol, pela chapa 02(Imagem:Reprodução)Delegado Carlos César Camelo disputa a Presidência do Sindepol, pela chapa 02

Os candidatos da chapa 01 são Thiago Dias (Presidente) e Andreia Magalhães (Vice) e da chapa 02 são Carlos César Camelo (Presidente) e Bonfim Filho (Vice).Thiago Dias atualmente está lotado na Comissão Investigadora do Crime Organizado (CICO). Andreia Magalhães está à frente da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Já o delegado Carlos César Camelo de Carvalho trabalha na assessoria jurídica do delegado geral James Guerra. Bonfim Filho é ex-presidente da Cico e está se licença.

Imagem: ReproduçãoDelegado Bonfim Filho é candidato a vice-presidente na chapa 02(Imagem:Reprodução)Delegado Bonfim Filho é candidato a vice-presidente na chapa 02

De acordo com o atual presidente do órgão, Sebastião Alencar, todos os delegados estão aptos ao voto. A chapa 02 enviou suas propostas ao Saraivareporter.com. Entre as principais metas está a regularização da aposentadoria dos Delegados de Polícia Civil; a defesa de melhores condições de trabalho para os delegados lotados no interior; a mobilização da categoria pelo aumento do subsídio do delegado, fixando-o no teto legal; a especialização dos profissionais; a criação de departamentos de homicídios, entorpecentes, crime organizado, inteligência, crimes cibernéticos, entre outras lutas.

Imagem: ReproduçãoDelegado Thiago Dias é candidato a Presidência do Sindepol, pela chapa 01(Imagem:Reprodução)Delegado Thiago Dias é candidato a Presidência do Sindepol, pela chapa 01

O delegado Menandro Pedro, que é titular do 25º DP, no Parque Anita Ferraz, no Bairro Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina, aonde vem fazendo um grande trabalho no combate a criminalidade, faz parte da chapa 02, que tem à frente os delegados Carlos César e Bonfim Filho.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.