Fechar
GP1

Piauí

Delegados podem deflagrar greve pela primeira vez no Piauí

A decisão será tomada durante a assembleia que vai acontecer na próxima sexta-feira (23).

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Piauí (Sindepol) vai realizar uma assembleia na próxima sexta-feira (23), para decidir se a categoria vai deflagrar greve. Se isso acontecer, será a primeira vez que os delegados vão paralisar suas atividades no Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegada Andréa MagalhãesDelegada Andréa Magalhães

Em entrevista ao GP1, a presidente do sindicato, delegada Andrea Magalhães, explicou que a “decisão extrema” foi tomada devido à falta de diálogo com o Governo do Estado. “As nossas reivindicações são as mesmas: a falta de estrutura das delegacias e a desvalorização profissional. Durante esses quatro anos, nunca nos chamaram para dialogar. Nós realizamos várias manifestações e, como não fomos ouvidos, decidimos tomar essa decisão extrema”, informou.

Policiais Civis

Os policiais civis do Piauí vão paralisar suas atividades a partir do dia 03 de abril por tempo indeterminado. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (15), durante uma assembleia geral ocorrida no auditório do Centro de Artesanato de Teresina, promovida pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sinpolpi).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.