Fechar
GP1

Entretenimento

Demi Lovato cancela shows no Brasil para 'focar em recuperação'

Turnê passaria por São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11). Ela foi internada no mês passado após sofrer overdose.

A cantora Demi Lovato que recentemente teve uma crise de overdose, cancelou os shows da turnê “Tell Me You Love Me” na América do Sul, incluindo apresentações no Brasil, para focar em sua recuperação, ela está internada em uma clínica de reabilitação.

  • Foto: InstagramDemi LovatoDemi Lovato

Os shows estavam marcados para acontecer em seis cidades de Chile, Argentina e Brasil a partir de 14 de novembro. A turnê passaria por São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11).

A cantora de 25 anos falou pela primeira vez no domingo (5) depois de sua internação em um hospital de Los Angeles por suspeita de overdose. "Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz”, disse ela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.