Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Democratas homologa candidatura de Mão Santa à Prefeitura de Parnaíba

A vaga de vice na chapa ficou com o vereador Beto Teles, que é filiado ao Progressistas.

O Democratas homologou durante convenção do partido na noite deste sábado (05), a candidatura de Mão Santa à Prefeitura de Parnaíba, litoral do Piauí. A vaga de vice na chapa ficou com o vereador Beto Teles, que é filiado ao Progressistas.

Além das lideranças municipais que apoiam a reeleição do prefeito, o senador Ciro Nogueira, a deputada federal Iracema Portella e o prefeito de Teresina Firmino Filho também participaram do evento.

  • Foto: Reprodução/FacebookDemocratas homologa candidatura do prefeito Mão Santa a reeleição em ParnaíbaDemocratas homologa candidatura do prefeito Mão Santa a reeleição em Parnaíba

Conforme Ciro Nogueira, a chapa conta com pessoas que tem relevantes serviços prestados à sociedade parnaibana, por isso, ele acredita muito na aliança entre o DEM e o PP.

“Estamos na convenção da festa do Democratas, que confirmou a candidatura do prefeito Mão Santa à reeleição e do nosso Progressista Beto Teles para vice-prefeito. Trabalharemos juntos em prol da população parnaibana e de todo o Piauí e por isso acredito muito na aliança deste grupo. Estamos juntos Mão Santa”, disse o parlamentar.

Vaga de vice senador

O vice de Mão Santa foi escolhido a dedo pelo o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, que oficializou seu apoio ao prefeito de Parnaíba no final do mês de agosto, após um acordo firmado entre as partes.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro fecha acordo com Mão Santa e escolhe vereador para vaga de vice

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.