Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Denarc prende 10º alvo de operação de combate ao tráfico em Timon

Segundo o delegado Ricardo Herlon, Mardônio é apontado como a pessoa responsável por financiar o tráfico de entorpecentes na região da 'Beira da Linha', local onde é bastante comum esse tipo

Os policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Timon prenderam nessa segunda-feira (30) mais um alvo de uma operação deflagrada no último dia 24 de dezembro, que terminou com 9 pessoas presas, suspeitas de envolvimento com crime de tráfico de entorpecentes. Dessa vez, Mardônio José Alves Carvalho acabou sendo preso em casa, no residencial Novo Tempo.

Segundo o delegado Ricardo Herlon, Mardônio é apontado como a pessoa responsável por financiar o tráfico de entorpecentes na região da 'Beira da Linha', local onde é bastante comum esse tipo de crime e onde a maioria dos alvos foi presa na véspera de Natal.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Ricardo Herlon, titular do Denarc de TimonDelegado Ricardo Herlon, titular do Denarc de Timon

Contra Mardônio José Alves Carvalho havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Timon, mediante representação do delegado titular do Departamento de Narcóticos de Timon. Na residência dele foram encontrados um veículo modelo Hilux e uma motocicleta modelo Yamaha YZF, que foram apreendidos pela Polícia Civil.

  • Foto: Divulgação/DenarcMardônio Alves foi preso em casa no residencial Noto TempoMardônio Alves foi preso em casa no residencial Noto Tempo

Ainda segundo a Polícia Civil, Mardônio já havia sido preso pelo DENARC em razão dos crimes de lavagem de dinheiro, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – de Timon também participaram da operação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DENARC deflagra operação e prende oito pessoas em Timon

Sobe para 9 número de presos durante operação do Denarc em Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.