Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Dentro do programado”, diz João Henrique sobre campanha de Dr. Pessoa

“A campanha está rigorosamente dentro do programado, com uma campanha onde o Pessoa se manteria sempre na faixa dos 30 pontos pra cima", disse o ex-ministro.

O coordenador da campanha do candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), o ex-ministro João Henrique Sousa (MDB) disse ao GP1, nesta terça-feira (27), que todos os indicadores mostram um segundo turno na disputa da Capital. De acordo com ele, toda estratégia montada coloca Pessoa nesse segundo momento, como planejado desde o início da campanha.

Ainda conforme João Henrique, não é surpresa a permanência de Dr. Pessoa em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de votos e avalia que a disputa pelo segundo lugar, continuará acirrado entre os candidatos Kleber Montezuma (PSDB) e Fábio Abreu (PL).

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique João Henrique

“A campanha está rigorosamente dentro do programado, com uma campanha onde o Pessoa se manteria sempre na faixa dos 30 pontos pra cima. Naturalmente nós temos um festival de pesquisas, todo dia sai uma. Todas elas, salve raríssimas exceções, dão o Pessoa abaixo de 30 pontos. Eu continuo achando que temos uma eleição de dois turnos. Dentro dessa perspectiva, evidente que o Fábio Abreu se ‘digladia’ com o Kleber no sentido de manter esta vaga de segundo turno, tanto que a disputa é muito acirrada entre ambos”, analisou o ex-ministro.

João Henrique voltou a ressaltar a preocupação de Dr. Pessoa, bem como de todo grupo, em relação a covid-19. O ex-ministro reforçou que todas as atividades de campanha estão sendo realizadas adotando todos os cuidados para evitar a disseminação da doença.

“Estamos tranquilos, ele tem cumprido um roteiro que é próprio dele, de visitar, caminhar. Do Pessoa mesmo, pelo comitê, nós não fizemos carreata. Ele participou de uma carreata de vereador. O Pessoa que é médico, é um homem já de alguma idade, se preocupa com a questão da covid-19. Entende que a pandemia não acabou, que a vacina não chegou e que todos nós precisamos ter cuidado em relação a isso”, disse o coordenador.

NOTÍCIA RELACIONADA

“Povo já escolheu seu novo prefeito”, diz João Henrique sobre Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.