Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deolindo Moura descarta entrada de vereadores na chapa do PT

Deolindo acredita que a sigla consiga eleger quatro ou cinco candidatos na Câmara Municipal de Teresina.

Durante entrevista na manhã desta terça-feira (21) o vereador Deolindo Moura disse que o PT vai ter candidatos a vereador de Teresina que já disputaram eleições em anos anteriores, descartando assim a possibilidade da sigla receber filiação de vereadores de mandato. A informação foi dada durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (21).

“Nós estamos discutindo uma chapa com pratas da casa, no caso candidatos que já foram testados algumas vezes, bem como outros que serão testados a primeira vez, a legitimidade de poder passar pelo crivo nas urnas. Nós esperamos ter uma chapa completa com os 44 nomes propostos, todos eles com militância do nosso partido e que tenham um vínculo direto com o PT tanto no que diz respeito dos nossos princípios como com a qualidade da nossa militância”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deolindo MouraDeolindo Moura

O vereador disse ainda que a maioria dos pré-candidatos a vereador já está definida, com quase confirmados os 44 nomes. Deolindo acredita que a sigla consiga eleger quatro ou cinco candidatos.

“Eu acredito que o PT é um partido que tem maturidade, militância suficiente para garantir uma chapa competitiva o suficiente a sair quatro vereadores e quem sabe o quinto nessa próxima eleição. Nós sabemos que hoje a conjuntura é bem favorável porque temos uma experiência do que está hoje no governo, nós temos um desgaste de alguma forma de quem já está há mais tempo na gestão pública municipal”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.