Teresina - PI

Deolindo Moura diz que apoia nome de Daniel Oliveira para prefeitura

Em entrevista ao GP1, o vereador disse que a população de Teresina quer renovação na política e o nome de Daniel Oliveira seria o ideal para o momento.

Jonas Carvalho
Teresina
Germana Chaves
Teresina
23/05/2019 15h40 - atualizado 15h45

Na manhã desta quinta-feira (23), o vereador de Teresina Deolindo Moura (PT), expressou o seu apoio a pré-candidatura do ex-secretário de Justiça, Daniel Oliveira, ao Palácio da Cidade. Para o parlamentar, "a população pede que seja alguém novo na política".

“O PT tem que ter um candidato à disposição da população. Nós temos nomes bons, como é o caso do nosso vereador Dudu, que também colocou o nome à disposição junto ao partido e também trabalhando o nome do ex-secretário de Justiça, Daniel Oliveira”, informou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Deolindo MouraDeolindo Moura

De acordo com o vereador da capital, Daniel atende às exigências do eleitorado teresinense. “A população pede um perfil, alguém que seja novo na política, alguém que tenha experiência na gestão, que seja jovem para que haja essa renovação na política e, acima de qualquer coisa, que tenha responsabilidade com a coisa pública. Nós temos um nome, que é o do ex-secretário Daniel Oliveira, que atende a todas essas qualidades entre os quadros do Partido dos Trabalhadores”, disse.

Franzé na disputa

Questionado sobre a possibilidade do deputado estadual, Franzé Silva (PT), concorrer à vaga, Deolindo destacou que o deputado negou convite em um primeiro momento. “Na minha opinião, a primeira questão é o convite. Alguns companheiros fizeram esse convite pessoalmente e ele, no primeiro momento, não aceitou. O nosso governador Wellington Dias disse que a primeira coisa para você ser representante de alguma coisa é você querer, é estar com o nome à disposição do partido”, completou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Daniel Oliveira diz que está à disposição para concorrer a prefeitura

Dudu defende coligação em 2020 e descarta chapa com Daniel