Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deolindo Moura diz que foi empurrado por professores na Câmara

Ao GP1 Deolindo explicou que foi conceder uma entrevista, como faz costumeiramente, mas que foi empurrado pelos professores, que acabaram adentrando o plenário.

O vereador Deolindo Moura (PT) negou que tenha aberto a porta do plenário da Câmara para professores que protestavam na manhã desta quinta-feira (12). A vereadora Graça Amorim (PP) acusou Deolindo de abrir a porta propositalmente, tendo em vista que sabia que os ânimos estavam acirrados.

Ao GP1 Deolindo explicou que foi conceder uma entrevista, como faz costumeiramente, mas que foi empurrado pelos professores, que acabaram adentrando o plenário. O vereador falou que os professores se excederam.

  • Foto: Alef Leão/GP1Deolindo MouraDeolindo Moura

“Fui dar uma entrevista e eles empurram a porta. Acho que do lado deles está tendo excesso agora. Você acha que eu ia ser empurrado de graça? Ia ser pisoteado de graça? Muito pelo contrário, ali aconteceu esse excesso. Na minha opinião está na hora de acalmar os ânimos e garantir que possa haver de fato aquilo que a Câmara Municipal tem papel de exercer, que é o papel de dialogar”, disse.

Os professores estão desde terça-feira (10) acampados na Câmara Municipal e protestam contra o parcelamento do reajuste de 12,84%. É o maior aumento para a categoria desde 2009.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresinha diz que foi agredida por professores durante invasão

Professores invadem plenário da Câmara de Teresina

Professores jogam bananas em vereadores durante protesto em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.