Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deolindo Moura evita confronto com Júnior do MP3 após críticas

“A única resposta que eu posso dar pra ele [Júnior do MP3] é aquilo que é o fruto do nosso trabalho", disse Deolindo.

O vereador de Teresina Deolindo Moura evitou entrar em rota de colisão com o companheiro de PT, o ativista e pré-candidato à Câmara Municipal, Júnior do MP3 que o acusou de realizar manobras para sabotar a pré-candidatura à Prefeitura de Teresina, do deputado estadual Fábio Novo.

O parlamentar disse que vai responder as críticas de MP3 com trabalho em favor de um projeto maior que é conseguir uma boa votação para eleger uma bancada expressiva do PT na Câmara.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deolindo MouraDeolindo Moura

“A única resposta que eu posso dar pra ele [Júnior do MP3] é aquilo que é o fruto do nosso trabalho. Vamos continuar trabalhando muito para fazer uma grande votação e construir uma grande bancada do PT na Câmara Municipal”, disse Deolindo.

“Que Deus continue abençoando a ele e a todos os nossos pré-candidatos que e ao deputado Fábio Novo. Sem dúvida alguma vamos continuar esse trabalho com apoio do povo e permissão de Deus”, arrematou o vereador.

NOTÍCIA RELACIONADA

Júnior do MP3 diz que Deolindo Moura tentou sabotar Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.