Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deolindo não descarta que vice de Fábio Novo seja da base de Firmino

O vereador informou que a sigla ainda não decidiu quem irá integrar a chapa, mas que está trabalhando a questão com os aliados, como é o caso do PCdoB.

Durante entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (21) o vereador Deolindo Moura (PT) não descartou que o candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa encabeçada por Fábio Novo (PT) esteja atualmente na base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB).

Ao ser questionado sobre nomes que poderiam compor com Novo, Deolindo informou que a sigla ainda não decidiu quem irá integrar a chapa, mas que está trabalhando a questão com os aliados, como é o caso do PCdoB.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deolindo MouraDeolindo Moura

“O PCdoB é um aliado do Governo do Estado e está sendo feito muitas conversas nesse sentido de fecharmos aí um apoio para o deputado Fábio Novo, assim como outros partidos que estão conversando com o PT. Seria muito complicado dizer quem é o vice, qual partido que vai estar indicando o vice”, disse Deolindo.

Ao ser questionado se entre os partidos que estão conversando com o PT tem algum que atualmente faz parte da base aliada de Firmino e poderia indicar o vice, Deolindo confirmou que sim.

“Com certeza [o vice pode ser da base]. Estamos trabalhando e dialogando com todos. Fechar as portas seria a gente não estar dialogando com outros partidos e é justamente o contrário. Estamos dialogando com todos os partidos buscando que a gente possa ter uma chapa o mais competitiva possível capaz de solucionar os principais problemas de Teresina”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.