Teresina - PI

Deolindo pede suspensão das atividades da Equatorial Piauí

"Estamos mobilizando a população para participar do abaixo-assinado, em que pretendemos coletar o máximo possível de assinaturas e encaminhá-las à ANEEL", acrescentou vereador.

Victória Xavier
Teresina
28/02/2020 17h53 - atualizado 18h01

Insatisfeito com a situação enfrentada pela população de Teresina, o vereador Deolindo Moura (PT) decidiu criar um abaixo-assinado contra a Equatorial Piauí, em virtude das frequentes e longas quedas de energia, além do valor exorbitante das tarifas cobradas pela empresa.

O vereador planeja pedir urgentemente a suspensão do contrato de concessão para as atividades da instituição no Piauí. "Nós não podemos aceitar que essa situação continue. A Equatorial não tem o menor respeito pelos consumidores. São horas ou dias sem energia elétrica em vários bairros e os funcionários nem ao menos se dão ao trabalho de dar alguma satisfação sobre o problema. Como se não fosse suficiente, ainda pagamos caro por esse péssimo serviço", critica o parlamentar.

  • Foto: Divulgação/AscomDeolindo MouraDeolindo Moura

A coleta de assinaturas para a Petição Pública é feita on-line. "Estamos mobilizando a população para participar do abaixo-assinado, em que pretendemos coletar o máximo possível de assinaturas e encaminhá-las à ANEEL. É muito importante a participação de todos", acrescentou o vereador.

Para participar do abaixo-assinado, basta acessar o link e preencher o formulário.

Mais conteúdo sobre: