Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre apreende adolescentes com drogas dentro de casa no São João

A ação teve apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE) e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

A Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre) deu cumprimento a um mandado de busca de apreensão na manhã dessa sexta-feira (2) em uma residência localizada na Vila Mandacaru, no bairro São João, na zona leste de Teresina. Dois adolescentes foram apreendidos com drogas.

A ação teve apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE) e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). Segundo informações do delegado Cadena Júnior, coordenador do Depre, o mandado de busca e apreensão foi expedido pelo juiz Luís Henrique Moreira do Rego.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Cadena JúniorDelegado Cadena Júnior

Na residência localizada na Vila Mandacaru, estava um casal, um menor de 16 anos, com uma jovem de 14 anos, que moram no local. Na casa os policiais encontraram R$ 219 em dinheiro, 12 trouxas de crack, 7 trouxas de maconha e aparelhos celulares.

O casal confessou que não fazia uso da droga, mas que faziam a venda dos entorpecentes. O casal foi então apreendido e encaminhado para a sede do Depre. O adolescente de 16 anos prestou depoimento e confirmou que vendia drogas, sendo então autuado por ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.