Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE apreende armas de fogo no bairro Água Mineral em Teresina

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, após prisões que ocorrem na última quarta-feira (14), os policiais continuaram as diligências em busca de armas de fogo até as localizarem em uma c

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) apreenderam na manhã desta sexta-feira (16) duas armas de fogo e uma balança de precisão em decorrência das investigações que culminaram com as prisões de duas pessoas em um condomínio localizado na zona norte de Teresina.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Luciano Alcântara, após as prisões que ocorrem na última quarta-feira (14), os policiais continuaram as diligências em busca de armas de fogo até as localizarem na residência de um dos familiares dos alvos. “Foi dado continuidade às investigações, pois foi verificada que havia dois locais onde, possivelmente, havia ou drogas ou armas de fogo, ou os dois juntos. Então foi pedido em regime de urgência os mandados de busca e apreensão, deferidos pela Justiça”, explicou.

  • Foto: Divulgação/DEPREArmas e balança de precisão apreendidas pela DEPREArmas e balança de precisão apreendidas pela DEPRE

O delegado acrescentou que durante os cumprimentos dos mandados nas residências dos familiares de um dos alvos, preso na quarta-feira, os policiais encontraram uma espingarda, um revólver, munições, além de uma balança de precisão.

“Acredito, inclusive, que essas armas tenham sido movimentadas, depois das prisões, retiradas de um lugar e colocadas nessas residências onde a gente cumpriu as buscas. Ninguém foi preso”, finalizou o delegado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Acusado se joga de prédio ao fugir da DEPRE no condomínio Ágape Norte

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.