Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre apreende crack dentro de caixa de descarga no Renascença

Os policiais foram cumprir um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, quando encontraram uma pedra de 100g de crack.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam na tarde dessa quinta-feira (09), no bairro Renascença um homem identificado como Reinaldo de Castro Sousa da Silva, vulgo Reizinho, acusado de tráfico de drogas. Durante as buscas foi encontrada droga na caixa de descarga do vaso sanitário da residência de Reinaldo.

  • Foto: Divulgação/DEPREReinaldo de Castro Sousa da SilvaReinaldo de Castro Sousa da Silva

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, os policiais foram cumprir um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, quando encontraram uma pedra de 100g de crack, que estava escondida na caixa de descarga no banheiro da casa, além de uma pequena porção de maconha.

“O Reizinho também tinha um mandado de prisão em aberto por uma condenação de 7 anos e 2 meses de cadeia por roubo e corrupção de menores, sendo que ele já responde por mais de quatro inquéritos de roubo, um de homicídio e agora foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes”, explicou o delegado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Cadena júniorDelegado Cadena júnior

Após a prisão, Reinaldo de Castro Sousa da Silva foi encaminhado para a sede da DEPRE, onde foi lavrado o flagrante e, em seguida, ele foi encaminhado para o sistema prisional do estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.