Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre apreende drogas na casa de capitão da PM no Novo Milênio

De acordo com informações do delegado Menandro Pedro, a equipe primeiramente esteve na casa do criminoso Wilson Santos Dias, conhecido por “Cabeça”, que mantem um relacionamento com a filha d

Divulgação/Depre 1 / 7 Depre apreende drogas na casa de capitão da PM no Novo Milênio Depre apreende drogas na casa de capitão da PM no Novo Milênio
Thais Souza/GP1 2 / 7 Willame Santos Dias foi preso Willame Santos Dias foi preso
Divulgação/Depre 3 / 7 Wilson Santos Dias foi preso pela DEPRE Wilson Santos Dias foi preso pela DEPRE
Thais Souza/GP1 4 / 7 Delegacia de Entorpecentes deu cumprimento a mandado de busca e apreensão Delegacia de Entorpecentes deu cumprimento a mandado de busca e apreensão
Thais Souza/GP1 5 / 7 Foram apreendidos drogas e dinheiro Foram apreendidos drogas e dinheiro
Thais Souza/GP1 6 / 7 Delegacia de Entorpecentes apreendeu drogas e dinheiro Delegacia de Entorpecentes apreendeu drogas e dinheiro
Thais Souza/GP1 7 / 7 Delegado Menandro Pedro Delegado Menandro Pedro

Uma equipe da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) apreendeu cocaína, crack e maconha na casa de um capitão identificado apenas como Gomes, lotado no 8° Batalhão da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (18), em Teresina. Duas pessoas foram presas na ação, entre elas o genro do militar.

De acordo com informações do delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre, a equipe primeiramente esteve na casa do criminoso Wilson Santos Dias, conhecido por “Cabeça”, que mantem um relacionamento com a filha do militar, para cumprirem mandado de busca e apreensão. A residência fica no bairro Dirceu. O irmão do Cabeça, identificado como Willame Santos Dias também foi preso.

“O Cabeça já é conhecido nosso. Eu prendi ele quando estava no Greco. Ele vive vendendo droga, praticando assaltos. É a família dele, o irmão dele é homicida, tem um menor de idade também que pratica vários homicídios. E hoje nós cumprimos mandado de busca. Foi feito uma incursão lá na casa do Cabeça e lá encontramos drogas, ele vendendo”, contou.

Logo depois a equipe se dirigiu a casa do capitão Gomes, no Conjunto Novo Milênio, na zona sudeste da Capital. Lá a polícia encontrou drogas e uma balança de precisão. O militar e sua filha, identificada como Juliana, não estavam na casa. “Fomos cumprir uma busca e apreensão na casa do capitão Gomes, e lá encontramos drogas no quarto da filha dele. Maconha, crack, cocaína e balança de precisão, isso na casa de um capitão da Polícia Militar. O capitão não estava lá, se tivesse lá eu teria dado voz de prisão e teria prendido ele”, destacou o delegado.

Menandro Pedro ainda explicou que mesmo que a droga não seja do capitão ele deve responder por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. “Guardar é trafico e associação do tráfico, e estava sendo guardada lá. Será possível que o capitão não sabe quem esse elemento, que a família dele toda é de traficante, assaltante e homicida? Será possível que um oficial da Polícia Militar não tenha conhecimento? Eu fico em meio em dúvida”, indagou o delegado.

A dupla foi encaminhada para a sede da Depre, na zona sul de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.