Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE cumpre mandados de busca e prende duas pessoas em Teresina

Em entrevista ao GP1, o coordenador da DEPRE, o delegado Cadena Júnior, informou que a primeira captura aconteceu em uma residência no bairro Água Mineral.

Policiais do Departamento de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão nas zonas norte e sul de Teresina e prenderam duas pessoas na manhã desta sexta-feira (22).

Em entrevista ao GP1, o coordenador da DEPRE, o delegado Cadena Júnior, informou que a primeira captura aconteceu em uma residência no bairro Água Mineral, na zona norte da Capital. Havia denúncias, feitas pelo aplicativo do departamento, de que no local havia uma grande movimentação de usuários de drogas no período noturno.

Então, os agentes foram até a casa para averiguar a informação e prenderam uma jovem de 20 anos identificada como Karine Pereira de Sousa. “Então, foi feito o pedido judicial de busca, fomos lá e encontramos dinheiro trocado e droga que estava dentro das roupas no quarto dela. A jovem disse que estava utilizando e vendia para manter o vício. Foi a primeira vez que ela foi presa. Karine foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas”, contou o delegado.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAs drogas estavam escondidas dentro das roupasAs drogas estavam escondidas dentro das roupas

Já os outros dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Promorar, na zona sul de Teresina. Os policiais estavam à procura de um indivíduo identificado como Francisco Breno, que é suspeito de comercializar entorpecentes da região. Entretanto, o rapaz acabou sendo preso devido a um mandado de prisão em aberto contra ele.

“Na casa dele não foi encontrado nada. Entretanto, ao realizar um levantamento, nós descobrimos que ele tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio no 4º Distrito Policial”, revelou o coordenador da DEPRE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.