Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

DEPRE deflagra Operação Campanário e apreende armas e munições

De acordo com o delegado Cadena Júnior, coordenador da DEPRE, a operação se deu em função de várias denúncias sobre a comercialização de drogas e armas de fogo.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – deflagraram a "Operação Campanário" na cidade de São João do Arraial, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11), e apreenderam aproximadamente 100 munições, além de armas de fogo durante cumprimento de seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça da Matias Olímpio. Duas pessoas também foram presas durante a ação.

De acordo com o delegado Cadena Júnior, coordenador da DEPRE, a operação se deu em função de várias denúncias sobre a comercialização de drogas e armas de fogo. “Havia várias denúncias de populares, relatando alguns locais onde possivelmente ocorria a venda de drogas, munições ou suspeitas que poderiam ter armas de fogo. Nós cumprimos seis mandados de buscas e em dois deles deram positivo”, pontuou.

  • Foto: Divulgação/DEPREArmas e munições apreendidas pela DEPREArmas e munições apreendidas pela DEPRE

Durante as buscas, foram encontradas 96 munições de armas variadas, além duas armas de fogo, um revólver calibre .38 e um veículo com sinais identificadores adulterados.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município de São João do Arraial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.