Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

DEPRE deflagra Operação Caryocae e cumpre mandados no Piauí

Em Palmeirais, cerca de cinco a seis pessoas foram presas em flagrante. Já em Parnarama, duas pessoas foram presas.

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) deflagraram no início da manhã desta quarta-feira (03), a Operação Caryocae, que visa combater a prática de roubos e ao tráfico de drogas nos municípios de Palmeirais-PI e Parnarama-MA.

A ação policial é comandada pelo coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior. Até o momento, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão em Palmeirais e dois mandados em Parnarama. No município do Piauí, as informações preliminares são que foram presas cerca de cinco a seis pessoas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilA operação foi deflagrada na manhã de hojeA operação foi deflagrada na manhã de hoje

“Há três meses, a Delegacia de Polícia Civil de Palmeirais pediu apoio em relação ao aumento do número de roubo a transeuntes, residências e por conta do tráfico de drogas. Então, nós fizemos uma investigação em conjunto e conseguimos deflagrar essa operação com o apoio da justiça local, que deferiu esses mandados de busca e agora, com a deflagração da operação, houve essas prisões como um efeito positivo”, explicou o delegado

Em Parnarama, duas pessoas foram presas. Com eles, foram encontrados crack, cocaína, pasta base de cocaína, armas e uma balança de precisão. O nome da operação faz analogia a um fruto típico na região de Palmeirais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.