Fechar
GP1

Picos - Piauí

Depre deflagra Operação Narcóticos e prende nove pessoas em Picos

Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da DEPRE, ao todo, foram expedidos 9 mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE – em conjunto com as equipes da Delegacia Regional de Picos, prenderam nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13) nove pessoas durante a Operação Narcóticos, deflagrada na cidade de Picos.

Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da DEPRE, ao todo, foram expedidos 9 mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão. “A Delegacia Regional de Picos, comandada pelo delegado Jonatas Brasil, com o apoio operacional do delegado Agenor, veio fazendo o compartilhamento de informações com a DEPRE, desde setembro, que terminou deflagrando a Operação Narcóticos com as nove prisões”, pontuou.

  • Foto: Brunno Suênio/ GP1 Delegado Cadena JúniorDelegado Cadena Júnior

Um dos alvos presos trata-se de um homem conhecido como Sales, considerado o gerente do tráfico de drogas em Picos. Com ele foi encontrada uma quantia no valor de R$ 6 mil reais, além de uma Hilux SW4 que, segundo o delegado Cadena Júnior, há suspeitas que o veículo seja produto do tráfico de entorpecentes.

Participaram da ação ainda os policiais do motopatrulhamento do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos e a Polícia Rodoviária Federal, com cães farejadores. Dentre as prisões, uma se deu em flagrante. Drogas e outros materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.