Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE fecha laboratório de crack na zona sul de Teresina

Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da DEPRE, foram meses de investigação, na apuração das denúncias que davam conta de um laboratório de fabricação de crack.

Divulgação/Depre 1 / 8 Local onde funcionava o laboratório Local onde funcionava o laboratório
Divulgação/Depre 2 / 8 Prensa hidráulica Prensa hidráulica
Divulgação/Depre 3 / 8 Droga apreendida Droga apreendida
Divulgação/Depre 4 / 8 Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da Depre, foram meses de investigação Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da Depre, foram meses de investigação
Divulgação/Depre 5 / 8 Material apreendido Material apreendido
Divulgação/Depre 6 / 8 Operação ocorreu por volta das 6h Operação ocorreu por volta das 6h
Divulgação/Depre 7 / 8 Material apreendido Material apreendido
Divulgação/PC/PI 8 / 8 Material apreendido pela DEPRE Material apreendido pela DEPRE

A Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes - DEPRE, com apoio do BOPE, realizou na manhã deste sábado (08), por volta das 6h, a prisão de homem identificado apenas pelas iniciais J.L.B.F de 32 anos, acusado de tráfico de drogas, na Vila Parque Vitória, zona sul de Teresina.

Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da Depre, foram meses de investigação, na apuração das denúncias que davam conta de um laboratório de fabricação de crack e venda de produtos naquela região da zona sul.

“Ao final da investigação solicitamos à justiça, três mandados de busca e apreensão, que foram expedidos. De posse dos mandados, nas primeiras horas da manhã de hoje, com a ajuda Batalhão de Operações Especiais – BOPE, fomos até o local, comprovamos as suspeitas e prendemos em flagrante delito esse homem, que é o principal acusado de manter o funcionamento da fábrica de drogas”, contou o delegado.

Ainda de acordo com a DEPRE, no local foram apreendidos: uma prensa hidráulica para fabricação de tabletes de crack, um forno micro-ondas utilizado para transformar pasta base de cocaína em crack, 3 balanças, 08 porções de maconha, 02 porções de cocaína, e R$ 500,00 em dinheiro trocado.

O homem foi encaminhado à Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes - DEPRE, para a realização do Auto de Prisão em Flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.