Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre prende alvo da Operação Bambu no bairro Dirceu II

A prisão foi feita no início da manhã desta quinta-feira (05), no bairro Dirceu II, na zona sudeste de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), sob coordenação do delegado Cadena Júnior, prendeu um homem identificado como Jorge Luiz Nascimento de Oliveira acusado de tráfico de drogas. A prisão foi feita no início da manhã desta quinta-feira (05), no bairro Dirceu II, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do delegado Cadena Júnior, Xerife, como é mais conhecido Jorge Luiz, fugiu da polícia durante a Operação Bambu deflagrada no segundo semestre. “Na ação do delegado Aquino, na Operação Bambu, contra o pessoal que dominava o tráfico na praça do Bambu do Dirceu II, ele conseguiu fugir dos policiais da Depre, ele foi rápido, mas conseguimos apreender drogas na casa dele”, contou.

  • Foto: Divulgação/DEPREJorge Luiz foi preso pela DepreJorge Luiz foi preso pela Depre

“No dia da operação, a mulher dele disse que a droga era realmente dele. Xerife foi indiciado na Justiça e pedimos sua prisão na Central de Inquéritos e o juiz Luiz Henrique, além da prisão, determinou busca e apreensão na casa dele, mas não foi encontrado nada dessa vez”, relatou a autoridade policial.

Ainda segundo Cadena, o acusado tentou fugir novamente, mas a polícia foi mais rápida. “Fomos dar cumprimento hoje, por volta das 6 horas, fomos bem rápidos, quando adentramos na residência ele estava preparado para fugir pela janela, mas conseguimos pegá-lo e ele vai responder ao processo por tráfico de drogas atrás das grades”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEPRE deflagra ‘Operação Bambu II’ e cumpre mandados em Teresina

DEPRE deflagra Operação Bambu e apreende quase 150 pedras de crack

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.