Parnaíba - PI

DEPRE prende casal com mais de 100kg de drogas em Parnaíba

Conforme o delegado Menandro Pedro, o casal alugou uma residência em Parnaíba para guardar a droga e prepará-la para a venda.

THAIS SOUZA
DE TERESINA

08/02/2018 09h05 - atualizado 10h51

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), desarticularam mais um ponto de comercialização de drogas e prenderam Elaine Cristina do Nascimento Costa, de 21 anos, e Lucas Oliveira dos Santos Rodrigues, de 25 anos, na madrugada desta quinta-feira (08) na cidade de Parnaíba. Mais de 100 quilos de drogas foram apreendidos durante a ação.

  • Foto: Divulgação/PCDroga apreendida em ParnaíbaDroga apreendida em Parnaíba

De acordo com informações repassadas pelo delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE, a operação é resultado de 30 dias de mapeamento da região onde fica localizada a residência e de investigação sobre o casal. “Eles foram presos em uma residência que tinham alugado, em Parnaíba, para guardar e cortar toda a droga. Não tivemos tempo de pesar ainda, mas acreditamos que dá mais de 100 quilos. Tem maconha, cocaína e crack”, informou.

  • Foto: Divulgação/PCEquipes do delegado Menandro e do delegado EduardoEquipes do delegado Menandro e do delegado Eduardo

O casal começou a ser investigado após denúncias. Durante a abordagem na residência, os policiais conseguiram prender os dois envolvidos com o tráfico de entorpecentes, apreenderam uma motocicleta, três balanças de precisão e mais de 100 quilos de drogas. “Esse é um trabalho da Secretária de Segurança, junto com a DEPRE, que tem como objetivo realizar o combate e a prevenção ao tráfico de drogas. Apreendemos 77 tabletes de maconha, 7 tabletes de crack e 600 gramas de cocaína”, completou o delegado Menandro.

A operação contou também com o apoio dos policiais da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL), coordenados pelo delegado Eduardo Aquino.

  • Foto: Divulgação/PCElaine Cristina e Lucas OliveiraElaine Cristina e Lucas Oliveira

MAIS NA WEB