Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE prende cinco acusados de tráfico de drogas no bairro Memorare

O coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, informou que a residência de Baltazar estava sendo alvo de investigação após ser constatada uma movimentação suspeita de veículos de outros est

Cinco pessoas identificadas como Baltazar Feitosa de Melo, Handerson Silva de Souza, Roney Petrison Pereira Guedes, Douglas dos Santos Alves e Clara Gabriela Araújo, foram presas acusadas de tráfico de drogas no bairro Memorare, localizado na zona norte de Teresina nesta sexta-feira (12).

Em entrevista ao GP1, o coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE), delegado Cadena Júnior, informou que a residência de Baltazar estava sendo alvo de investigação após ser constatada uma movimentação suspeita de veículos de outros estados no local. Os policiais realizaram buscas na residência e conseguiram encontrar sete tabletes de cocaína e seis invólucros da mesma droga.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido pela DEPREMaterial apreendido pela DEPRE

“O Baltazar já estava sendo investigado, ele já tem passagens pela polícia, alguns familiares dele também já foram presos por assalto e tráfico. Então começamos a fazer uma minuciosa investigação e reparamos uma movimentação estranha de veículos chegando na casa dele. Tínhamos um mandado de busca e apreensão, demos cumprimento e prendemos em flagrante os suspeitos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Com eles foram encontrados sete tabletes de cocaína e seis invólucros de cocaína no ponto para venda”, informou o delegado.

Ainda conforme o coordenador da DEPRE, foram apreendidos aparelhos celulares, e dois veículos com placas dos estados da região Norte do país, sendo de Rondônia e Acre.

Após serem presos os acusados foram encaminhados para a DEPRE, onde aguardam passar pela audiência de custódia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.