Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre prende foragido da Justiça com arma da PM de São Paulo

Questionado pelo coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, sobre como conseguiu a pistola, o preso respondeu que comprou em uma praça no centro de Teresina.

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), efetuaram no final da manhã desta quinta-feira (4), a prisão de um homem identificado como Pedro Pereira de Macêdo, 36 anos, no bairro Real Copagre, na zona norte de Teresina. Ele estava foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira.

  • Foto: Divulgação/DEPREPedro Pereira MacêdoPedro Pereira Macêdo

Segundo informações do Delegado Tales Gomes, a Depre saiu em diligência para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão visando uma outra pessoa, mas na casa foi encontrado Pedro, que é considerado pela polícia um homem de alta periculosidade.

Com ele foram encontrados uma pistola .40 que pertencia à Polícia Militar de São Paulo, dois carregadores, munições e quantia em dinheiro ainda não contabilizada. Pedro responde a 13 processos de assaltos, a maioria praticada no sul do Estado, na região do município de Caracol. Um dos assaltos cometidos por Pedro foi contra a agência dos Correios de Monte Alegre do Piauí, no ano de 2014.

  • Foto: Divulgação/DEPREPistola da PM de SPPistola da PM de SP

Questionado pelo coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, como conseguiu a pistola, ele respondeu que comprou em uma praça no centro de Teresina. “A pistola é minha, tem quase uma semana que comprei ela, paguei R$ 6.000,00 nela, com as munições e os dois carregadores, com um rapaz aqui em Teresina, não conheço quase nada aqui, foi numa praça no centro, que vende celulares”, informou.

Pedro, que estava foragido, já havia tentado fugir também das delegacias de Corrente e Bom Jesus e foi encaminhado novamente ao sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.