Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre prende homem com 10kg de maconha escondidos em lagoa

Foram contabilizados 10 tabletes do entorpecente, avaliados em cerca de R$ 33 mil (trinta e três mil reais).

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) apreenderam no final da manhã desta terça-feira (10) mais de 10kg de maconha que estava escondida em uma lagoa localizada na Vila Apolônia, bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. Durante a ação, um homem de iniciais J. R. V. S de 33 anos foi preso, apontado como o responsável pela droga.

Em entrevista ao GP1, o coordenador da DEPRE, delegado Luciano Alcântara, informou que os investigadores já estavam monitorando o alvo, em função de denúncias da venda de entorpecentes em uma residência da Vila Apolônio. Depois de várias horas realizando uma campana, os policiais resolveram fazer a abordagem e descobriram o local em que o entorpecente estava armazenado.

  • Foto: Divulgação/DEPRELagoa em que a droga foi localizadaLagoa em que a droga foi localizada

Na tentativa de não ser flagrado, o suspeito escondeu a droga dentro de um saco plástico e colocou em uma lagoa, próxima a residência dele. Ainda assim, os policiais entraram no local e identificaram o ponto em que a maconha estava. Segundo o delegado Marcelo Dias, que comandou a operação e participou das diligências, foram contabilizados 10 tabletes do entorpecente prensado, avaliados em cerca de R$ 33 mil (trinta e três mil reais).

  • Foto: Divulgação/DEPREDroga apreendida pela DEPREDroga apreendida pela DEPRE

Em razão disso, J. R. V. S recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a sede da DEPRE e autuado em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.