Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre prende homem com drogas em mochila na zona sul de Teresina

O acusado já era investigado pela delegacia e tem uma condenação de 16 anos por tráfico de drogas na cidade de Rio Branco, no Acre.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), prendeu na noite deste sábado (24), por volta das 22h, um homem identificado pelas iniciais W.G.S. com cinco tabletes de drogas em uma mochila na Avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina.

O delegado Eduardo Aquino, da Depre, informou que estava com sua equipe realizando um trabalho preventivo no Terminal Rodoviário Lucidio Portela quando visualizou o suspeito com uma mochila adentrando em um táxi na saída do terminal rodoviário. O acusado já era investigado pela delegacia e tem uma condenação de 16 anos por tráfico de drogas na cidade de Rio Branco, no Acre.

“Avistamos um indivíduo que já é investigado nosso, na saída do terminal com uma mochila bastante volumosa nas costas adentrando em um táxi. Diante dessa situação, fizemos o acompanhamento desse carro. Quando chegamos na Avenida Miguel Rosa, próximo ao Samu, fizemos a abordagem e ao verificarmos a mochila, constatamos que havia cinco tabletes grandes de entorpecentes”, contou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDroga apreendida pela DpreDroga apreendida pela Dpre

O delegado ainda afirmou que o acusado resistiu à prisão, sendo preciso ser contido pelos policiais. “No primeiro momento foi dada voz de prisão e ele ainda resistiu, ele precisou ser contido. O fato ocorreu no meio da avenida, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e nos deu apoio no trânsito até que outras equipes da Depre chegassem”, disse o delegado.

O material foi apreendido e ele encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. O taxista também foi conduzido para a central, mas foi liberado após ser ouvido pela polícia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEPRE prende três pessoas e apreende drogas no bairro Poti Velho

Homem é preso pela DEPRE com 'super maconha' avaliada em R$ 220 mil

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.