Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE prende jovem por tráfico de drogas na Vila Irmã Dulce

O coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, informou que a jovem é filha de uma traficante da região identificada como Jesus.

Policiais civis da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE), em conjunto com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado, prenderam uma jovem identificada como Jéssica Ohana Oliveira Santos, de 23 anos, na manhã desta quinta-feira (06), acusada de tráfico de drogas na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. Um outro homem também foi preso pelo mesmo crime na zona sudeste da Capital, porém, a ocorrência ainda está em andamento.

O coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, informou que a jovem é filha de uma traficante da região identificada como Jesus, que já apresenta cinco passagens pela polícia por tráfico de drogas. “A gente cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência expedido pela Central de Inquérito. Se encontrava no local, ela e uma criança na casa. Então, uma policial feminina fez uma busca pessoal e encontrou entre os seios dela um vidro transparente contendo onze pedras de crack”, explicou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDrogas apreendidasDrogas apreendidas

Durante a vistoria na residência, os policiais ainda encontraram em um dos quartos da casa mais de 32 pedrinhas de crack, o que contabilizou 43 pedrinhas. Em seguida, foi localizada também uma pedra maior que ainda seria quebrada para, então, ser embalada e comercializada no varejo.

A residência, que já era conhecida por ser um ponto onde ocorria a comercialização de entorpecentes, foi um dos alvos da DEPRE na manhã de hoje. Os policiais da delegacia especializada também cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma outra casa na Vila Irmã Dulce, porém, não foi encontrado nenhum produto ilícito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.