Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre prende suspeito de vender drogas em bares no Renascença

Celso Luiz Gomes da Silva foi preso em flagrante, sob a acusação de tráfico de entorpecentes.

Os policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (06) um homem identificado como Celso Luiz Gomes da Silva, em casa, acusado de tráfico de entorpecentes, no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/DEPRECelso LuizCelso Luiz

De acordo com o coordenador da Depre, delegado Cadena Júnior, os policiais iniciaram as investigações que davam conta que Celso Luiz fazia a distribuição de drogas em bares da região do Renascença. Em posse dessas informações, foi solicitado um mandado de busca e apreensão na casa do acusado, que foi prontamente atendido pelo juiz Luiz de Moura, da Central de Inquéritos.

  • Foto: Divulgação/DEPREMaterial apreendido pela DEPREMaterial apreendido pela DEPRE

“A gente fez uma investigação desde fevereiro e ele estava vendendo cocaína em bares do Renascença. Hoje, por volta de 6h30 da manhã, a gente deu cumprimento ao mandado [de busca e apreensão] e conseguimos encontrar um revólver calibre .38, com quatro munições especiais e uma quantidade razoável de cocaína”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Cadena Júnior, coordenador da DEPREDelegado Cadena Júnior, coordenador da DEPRE

Ainda de acordo com Cadena Júnior, a droga estava embalada em oito trouxinhas e dois sacos. Diante da situação, Celso Luiz Gomes da Silva foi preso em flagrante, sob a acusação de tráfico de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.