Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE prende traficante no Centro Administrativo em Teresina

Ele foi condenado a 5 anos de cadeia pelo juiz Almir Abib Tajra Filho, da 7ª Vara Criminal de Teresina, pelo crime de tráfico de drogas.

Um homem identificado como Alisson Campelo de Aguiar, 24 anos, foi preso no início da tarde desta terça-feira (12) em uma lanchonete no Centro Administrativo, bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Ele foi condenado a 5 anos de cadeia pelo juiz Almir Abib Tajra Filho, da 7ª Vara Criminal de Teresina, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – delegado Cadena Júnior, em 2012, Alisson Campelo havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas, no entanto, a justiça entendeu que ele poderia responder o processo em liberdade. “Ele havia sido preso portando drogas e um revólver calibre .38 e logo depois foi solto, mas agora saiu a condenação de 5 anos”, destacou.

  • Foto: Divulgação/DEPREAlisson Campelo de AguiarAlisson Campelo de Aguiar

Ao receber o mandado de prisão, os investigadores da DEPRE se deslocaram até o local de trabalho de Alisson Campelo, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente. “Ele se sentiu surpreso pela prisão, achava que já tinha resolvido seus problemas, pois já havia sido preso e estava solto, pensou que não iria mais para a cadeia”, pontuou o delegado Cadena Júnior.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cadena JúniorCadena Júnior

Logo após ser ouvido pelos policiais da DEPRE, ele foi conduzido para a Colônia Agrícola Major César Oliveira para dar início ao cumprimento da pena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.