Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Deputada federal Iracema Portella testa positivo para covid-19

Conforme a parlamentar, a confirmação da presença do vírus em seu organismo foi detectada após ela ser submetida a exames de rotina, já que não apresentou sintomas gripais.

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) divulgou, na tarde desta segunda-feira (10), que foi diagnosticada com covid-19, doença provoca pelo novo coronavírus.

Conforme a parlamentar, a confirmação da presença do vírus em seu organismo foi detectada após ela ser submetida a exames de rotina, já que não apresentou sintomas gripais.

A post shared by Iracema Portella (@iracemaportella) on

“Recebi o resultado do meu teste de covid-19, e meu diagnóstico é positivo. Sigo assintomática e em isolamento domiciliar até a liberação médica. Seguirei trabalhando de casa nos próximos dias. Peço a Deus que cuide de todos nós”, escreveu a deputada em suas redes sociais.

Outras autoridades também testaram positivo para covid-19

Na manhã de hoje, o ex-marido da deputada federal, senador Ciro Nogueira divulgou através de suas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus.

Na última segunda-feira (03), a secretária Estado do Meio Ambiente (Semar), Sádia Castro, foi diagnosticada com a covid-19. Por meio de nota, a Semar informou que a gestora se encontra isolada em sua residência e não apresentou sintomas severos da doença. Ela seguirá em casa durante sua recuperação até realizar novo teste para detectar resultado negativo.

A irmã da secretária, a deputada federal Margarete Coelho (PP), também testou positivo para a covid-19. A assessoria de comunicação da parlamentar confirmou a informação ao GP1 e detalhou que ex-vice-governadora apresentou somente sintomas leves, como dores na garganta e na região do ouvido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senador Ciro Nogueira é diagnosticado com covid-19

Secretária do Meio Ambiente Sádia Castro testa positivo para a covid-19

Covid-19: Margarete Coelho relata indisposição e dores musculares

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.